31 maio 2012


Slippers, a nova sapatilha!!


Não que a sapatilha vai embora, ta gente?! É porque os “slippers” vem tomando o pé de muita gente, e não só de mulheres como dos homens também! Mas acho lindo o modelo desse sapato na adaptação feminina, ele deixa qualquer look incrível, sem falar nos de animal print que vemos quase todas meninas usando por ai. Então já que vocês sempre pedem looks com ocasiões para usar, eu peguei três, um para o dia a dia, um para show e outro para a noite.

DIA A DIA: Sempre queremos algo confortável para passar o dia trabalhando, não? Foi o que eu achei do look, ele tem peças básicas que juntas deram total vida e com o slipper azul de tarraxinha, o look ficou bem leve com um ar cool.
SHOW: Já para curti um show com o namorado ou as amigas, acho que fica legal apostar nas tendências sem ter medo e fazer um look bacana. Ela apostou na camisa listrada (amo!), jaqueta, calça burgundy e slipper de paetê. Acho que com um look assim você pode dançar a noite toda, e se sentir calor, tira a jaquetinha que ainda vai está ótima!
NOITE: Acho que o look do show também valia pra noite. Mais resolvi fazer um de sobra! Nem tenho muito o que explicar né? A saia metalizada com uma camisa mais podrinha e jaqueta conversou perfeitamente com o slipper de tarraxinha preto.



1 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Tenho duas e adoro.
Bjinhus

Postar um comentário