31 maio 2012


Como usar T-SHIRT ESTAMPADA!!



Com certeza a t-shirt é a peça do seu guarda roupa que mais fala sobre quem você é. Sobre sua personalidade. Porque você escolher a estampa que estará no seu corpo pela rua não é mole não! Hahaha. Você consegue saber que banda aquela pessoa gosta, que filme gosta, se ela tem senso de humor, como exerga o mundo, no que acredita e várias outras coisas. Olhando alguns sites de t-shirt passei pela LiverPool, gostei tanto das estampas de lá que resolvi fazer logo um post. Faz tempo que eu era pra fazer um post sobre as camisas… A peça já está presente no guarda roupa de muita gente e muitas não sabemcomo usa-lá, e as vezes é bom ter uma noção na hora de montar o look diferente do básico.

ROCK CHIC: Acho uma ótima escolha pra quem mora em lugares mais frios e gosta de sobreposição. Pra o look ficar mais divertido, ela brincou com a t-shirt + legging + sapato de animal print. O rock ficou na jaqueta de couro!
HI-LO: Para muitas que não sabem o Hi-Lo é quando se mistura peça rica com peça podrinha ou até mesmo quando se mistura peça cara com peça barata. O Hi que é a parte chique do look, ficou por conta da saia de franja e da meia calça preta. Já o Lo que é a parte podrinha, ficou por conta da t-shirt e da botinha. Que juntos super conversou!
URBANA: Para as meninas que são mais lights e gostam bastante de um jeans. Olha esse look como ficou lindo e diferente mesmo sendo com calça jeans. Ela apostou na coturno marrom e um maxi colar.
OUSADA: Sempre tem as que gostam de ousar e brincar mais com as peças. Nesse look ela apostou no hot pants de paetê + t-shit com estampa de famoso. Reparem no duo de braceletes em um braço só.
70′S STYLE: O look em si é básico, t-shirt + short + slipper… O up do look foi a jaqueta metaliza com inspirações dos anos 70 que é a maior tendência. Observem também que outra tendência são os braceletes, estão vindo com tudo. Adorei esse look!
LADY LIKE: Sempre tem as ladys né? Hahaha, embora que o look também seja Hi-Lo. Ela misturou a t-shirt com a saia de plumas e a plataforma. Apostou no maxi colar e braceletes mais uma vez.
E pra quem é de Santa Catarina pode ir da um  pulinho em BC ou Floripa que você encontra as t-shirts na Divertes
E vocês, o que acham das t-shirts? Comentem! ;)

0 comentários:

Postar um comentário