06 janeiro 2014


5 músicas que não podem faltar na playlist!


5 músicas que não podem faltar na playlist!

Tem coisa melhor que começar o ano arrasando nas mudanças? É tudo o que a gente quer, né? E tá valendo aquelaatualizada na sua playlist favorita: não, pode continuar ouvindo suas queridinhas, mas a gente tem um top 5 poderoso pra você incluir e se inspirar na hora de curtir ou relaxar no verão! \o/
Estamos apaixonadas pela banda islandesa Of Monsters A Man! A praia deles é o estilo indie rock/folk e uma delicinha de ouvir, assim, o dia todo! Vale ouvir também: King and Lionheart e a versão de Little Talks feita pelo casal fofo Alex & Sierra.
O mix de electro house com punk e indie pop é tão perfeito que não tem como não querer pular a noite toda! Ouça também:I Love It feat. Charli XCX.
Pra quem sentia falta de uma boa girl band desde Spice Girls, vai curtir muito o som das inglesinhas do Little Mix: o segundo CD vem bem maduro e cheio de músicas pra colocar no repeat! Pra favoritar também: a baladinha Boy eHow Ya Doin’?, do primeiro CD.
Provavelmente você já conhece OneRepublic do hit “Apologize”: a banda de pop/rock é norte-americana e tem músicas pra todos os gostos! “Counting Stars” tem uma batida gostosa e dá vontade de colocar pra repetir eternamente! Ouça também: o cover dessa música em um medley-delícia feito pelas gatas do Little Mix.
Pra fechar super bem a lista, não podia faltar a fofa da inglesa Ellie Goulding! “Burn” já tem uns meses que foi lançada, mas continua bombando por aí e a gente adora! ♥ Pra amar também: “Anything Could Happen” e “Lights“. Quais são suas favoritas? Indica pra gente também! ;)

0 comentários:

Postar um comentário