09 novembro 2013


TROPICALIENTE!!!


TROPICAL2
It’s getting hot in here! Jajá o sol volta a aparecer e o calor escaldante do nosso verão surge sem medo. Confesso que rola uma vontade louca pra isso já acontecer!!!
Não é novidade para ninguém que os florais continuam gritando em um clima super tropical nas modas de rua lá de fora. Por todos os cantos as estampas super coloridas gritavam de um lado para o outro na rua.
Sassaricando pelo Pinterest (não gostava – mas NOSSA! como aprendi a amar esses boards!) encotrei imagens tão lindas que me inspiraram a cair de cabeça em mais uma montagem básica de imagens lindas.
Depois disso (óbvio, fiquei com vontade de comprar ou melhor ENCONTRAR peças que me lembrassem essas imagens) fui á caça nos meus e-commerces preferidos para ver se completava esse mood board. E completei!
TROPICAL1
Se joguem de cabeça nessas cores e estampas maravilhosas e vamo que vamo esperar o verão pra torrar no sol!

0 comentários:

Postar um comentário