24 julho 2013


O melhor do verão europeu- PARTE 2


Continuando com os posts dos melhores destinos para temporada de verão na europa:
1. Grécia
"Mykonos e Santorini são os TOP destinos. Santorini, para curtir mais o lugar, restaurantes e cultura local. O melhor? O por do sol em Oia, definitivamente o mais bonito do mundo, uma beleza sem igual. Perfeito para curtir um momento relax em meio ao agitado verão europeu. Em Mykonos, a dica é buscar os locais mais badalados. É um lugar para ver e ser visto! A dica? Curta um dia de sol no Nammos, restaurante e Beach Club!"

2. Cote D'azur
"A Riviera mais conhecida e badalada no verão Europeu. O trio de cidades Cannes, St. Tropez e Monaco se transformam entre maio e setembro, em um dos locais mais requisitados da Europa. Por lá, vá jantar no Baoli em Cannes, um dos melhores restaurantes/balada do mundo e cheio de gente bonita. Vá dançar na Cave du Roy, em St Tropez, música delícia, bem dançante e pop e em um piscar de olhos você pode estar dançando do lado da realeza de algum país do mundo." 

3. Espanha
"Ibiza já é um destino óbvio para muitos quando falamos de Verão Europeu. Ibiza foi e sempre será a cidade das festas mais animadas da Europa. Palco de uma diversidade imensa de pessoas durante a temporada, o lugar ideal para ver e ser visto e curtir uma boa festa na cidade é o Hotel Ushuaia, com as pool partys mais animadas da Espanha, mas não deixe de curtir pelo menos uma noite na pacha, para mim a melhor noite de ibiza." 

4. Marrakech
"O Marrocos esconde muito bem seus segredos. Uma cidade lúdica, encantante, perfeita para curtir as noites quentes de verão. A dica? Nao deixe de ir ao Nikki Beach, o mais bonito de todos da rede, fica no meio do deserto, tem uma ambientação típica e tem uma animação sem igual! Reúne ali jet setters do mundo todo." 

5. Croácia
"O must go do momento. A croácia não é tão novidade assim, seus animados verões já reúnem pessoas do mundo todo há muitas temporadas, mas agora tem sido cotado por estar lado a lado a Ibiza e St Tropez em termos de animação e gente bonita. A dica? Vá a Dubrovnik, que não é tão animado assim, mas é imperdível visitar a cidade antiga dentro das enormes muralhas que envolvem a cidade. O clima medieval, o charme europeu dão o tom ideal para uma aventura de verão. Se perca nas ruínas da cidade antiga e finalize o dia curtindo uma balada dentro das muralhas, na Revelin Club. Hvar em termos de animação está ao lado de St Tropez. Vá preparado para curtir a balada 24/24. A animação não para! O dia começa com no beach club Hula Hula, que tem o por do sol mais famoso de Hvar, e termina pegando o barco para curtir um top DJ na Carpe Diem Beach Club! Para um programinha mais tranquilinho, a comida italiana do restaurante San Marco, na praça central é divino, jantar assistindo a todo o movimento do centrinho da cidade!"

0 comentários:

Postar um comentário