14 maio 2013


Trend Alert: Estilo Western!




Botas, franjas e bordados. Três características marcantes de um velho-novo estilo, que ensaia sua volta, conquista cada vez mais adeptas no street style e combina super bem com o inverno. Consegue adivinhar do que estamos falando? Não, não é o boho-chic e nem o glam-rock. A mais nova inspiração para a estação mais fria do ano é o western!
Glamourizado a partir do rústico estilo country, o western mescla elementos tradicionais e sofisticados em suas peças. A exemplo disso, é possível encontrar camisas com bordados florais e tecidos finos, minissaias com franjas e até botas de caubói com aplicações de tachinhas! Sem dúvida, essa releitura do country é muito fashion.


A responsável por colocar o estilo western de volta ao topo das tendências é a fashion hit-maker Isabel Marant. Em sua coleção, a label brincou com o aspecto rude original do western para criar peças leves, delicadas e extremamente femininas. Inspire-se nos looks da passarela:
Isabel Marant
Aderir ao estilo western não exige qualquer esforço. Camisas e botas, duas peças características, são sempre bem-vindas no guarda-roupa de qualquer mulher, pois são itens básicos e super versáteis. O único alerta é saber equilibrar as peças dessa trend no seu look, ou seja, nada de sair total western por aí!



0 comentários:

Postar um comentário