31 janeiro 2013


DICAS DE COMO USAR CROPPED


Uma das tags que vocês mais me pedem é o “Como usar”, tinha muito tempo que eu não postava e como este ano estou de volta com tudo.. Vamos ao post: “Como usar os tops cropped?” 
A tendência apareceu com força total nos desfiles de  verão 2013. Não é novidade que tudo na moda vai e volta, com os tops não poderia ser diferente, eles já foram bastante usados nos anos 90  e agora estão de volta; a grande diferença é que o cropped ganhou uma versão mais sofisticada, nada de de umbigo de fora!


Sei que muitas tem dúvida se podem e como devem usar, por isso separei alguns lookse vou listar algumas regrinhas básicas sobre o cropped que encontrei no blog E ai embeleza?
.
Regra 1 -  ESCONDA O UMBIGO OU FAÇA COM QUE ELE APAREÇA 
Não importa se seu umbigo é lindo e se tem um piercing nele. Muito menos se aquele biquíni asa-delta deixou marquinhas super sensuais, umbigo de fora pode ser usado por quem esta super em forma e com muito cuidado para não vira “piriguete”:p. A barriga de fora 2012/2013 é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria.
Uma das formas de usar cropped top é com saia longa. Esconder as pernas quebra um possível “excesso de sensualização” e deixa o visual descolado. Na foto do meio, a  blogueira Jessica combina a blusa curtinha com uma saia listrada incrível. Na terceira foto, um look tirado do blog Vintage Virgin com barriga de fora e blusinha de corações.MODERADAMENTE.









REGRA 2 -  BLUSA SOLTINHA
Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal eles nem apareceriam, basta ter bom senso!  Como as blusas cropped só mostram um pedacinho da barriga, dá pra usar mesmo sem estar participando do Projeto Tanga Branca 2013. Para equilibrar o visual, 

REGRA 3: USE SEMPRE CINTURA ALTA aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve.
#FICADICA

0 comentários:

Postar um comentário