29 julho 2012


Ilumine seus passos com os tênis neon!!


Neon conquistou várias fashionistas e celebridades no verão e está com força total na estação mais fria e charmosa do ano. O BLOGO DB já fez um post sobre essa tendência, mas em looks mais produzidos. Agora o Neon aparece também em peças mais esportivas como por exemplo, os tênis que dão todo um charme ao modelito básico da academia. As academias estão repletas de tênis Neon, quanto mais chamativo melhor!!! Mas esses tênis não são uma tendência apenas na academia, já virou mania fotografar os pézinhos e colocar no Instagram.
Muitas blogueiras e street style já aderiram a tendência para o seu momento academia e claro para colocarem no Instagram:
O BLOG DB  selecionou alguns modelos para você se inspirar. Se você não faz academia, quem sabe essa não é uma motivação para você começar. Não esqueça de verificar o tipo de tênis que combina com a sua atividade física.


27 julho 2012


♥Inspiração do dia :



Linda a ilustração e ainda mais lindo o desejo: PAZ NA TERRA! ♥

Receita do dia : Cupcake rápido






INGREDIENTES:

  • 1 massa de bolo pronto sabor baunilha ou festa
  • Goiabada em lata
  • 1 caixinha de creme para chantilly pronto (gosto da marca Amélia, mas fica a seu gosto)
  • Corante em gel na cor de sua preferência
  • Confeitos coloridos

MODO DE PREPARAR:

  1. Prepare a massa conforme as instruções de embalagem
  2. Coloque forminhas de cupcakes de papel, dentro de formas para empadas e acrescente massa somente até a metade da forminha
  3. Coloque dentro de cada fominha, um pedaço de goiabada
  4. Cada receita, rende por volta de 14 cupcakes
  5. Bata o creme chantilly conforme instruções, acrescente o corante em gel
  6. Coloque a massa formada, em um saco de confeitar com bico pitanga e confeite cada bolinho, em movimentos circulares (não precisa saber confeitar)
  7. Acrescente os confeitos coloridos por cima
  8. Para finalizar, você pode colocar uma saia de cupcake de papel, que envolve o bolinho, que vende em artigos de festa

18 julho 2012


Trend Alert: Bermuda

Bem mais democráticas que os shorts curtos, as bermudas são apropriadas para mulher de todas as idades e tem o comprimento mais sofisticado, permitindo ser usada em ambientes mais formais. Mas a peça é superversátil, podendo fazer parte de um look estiloso e moderno. Opte por uma modelagem mais soltinha e abuse dos acessórios, uma sandália incrível, é só caprichar que não tem erro. Bermuda sim, careta jamais.
Separamos algumas inspirações que amamos:









17 julho 2012


Festa lá fora?

Já pensou que fazer a festa – literalmente – do lado de fora pode ser muito mais divertido? Não só por ter mais espaço e liberdade, mas porque a parte externa pode colaborar e muito pra sua comemoração. Nós curtimos a ideia e separamos algumas inspirações pra vocês também se inspirarem!


16 julho 2012


LIQUIDA DB


Chegou a hora da nossa super promoção venha até a loja e aproveite!!!

15 julho 2012


Look do dia: Jeans+Paetê


Montar looks diferentes é possível com peças do seu guarda-roupa mesmo… Blogs gringos são ideais pra isso, pq elas realmente saem do comum.
Vejam esse look do Blog Atlantic Pacific (amo!!!). Amei a mistura do jeans com paetê para usar durante o dia. Calça e camisa jeans + jaqueta de paetês. A bolsa vermelha deu o “tchan” e o salto tornou o look mais arrumadinho. Look lindo para um almoço, para encontro com as amigas…e dá para esticar pro Happy Hour.
Amamos <3
Espero que gostem!



13 julho 2012


Dicas de insider- Camila Coutinho


Ela é um case de sucesso no meio publicitário, fez escola no mundo dos Blogs, fugiu da óbvia dobradinha Rio-SP (quem disse que precisa ser de lá ou de cá para fazer sucesso???Ah!Camila é do Recife!)), e é uma prova que o talento aliado à uma boa dose de humor ainda tem espaço garantido na nossa sociedade tão cheia de amarras e pré-conceitos!


Camila Coutinho pede licença e se consolida como uma das maiores bloggers brasileiras, sempre falando de um jeito bem natural e dinâmico ela fez do Garotas Estúpidas um dos espaços mais visitados na internet.
Somos fãs!


Por isso, a convidei para participar da Tag do Blog DB "Dicas de insider", onde o convidado fala de forma bem rápida e objetiva sobre algum destino que conheça bem.Nada de longas entrevistas ou grandes relatos, apenas o que mais chamou atenção durante a trip e merece ser repassado para vocês!


O destino que a Camila escolheu não poderia ser mais bonito e cultural: Florença!
Nós amamos a cidade, já foi incluída no roteiro da próxima viagem!!

Eu adorei as dicas da Camila e espero que vocês curtam também!

Neon você gosta?


Vocês já perceberam que as cores neon estão por toda parte e mais dias menos dias todas as labels brasileiras vão ter pelo menos uma peça com essa tendência para chamar de sua?

Pois é, no início torcia um pouco o nariz. 
Achava muito chamativo qualquer look com essas cores, sabe àquela sensação que a roupa chega antes da pessoa? Era isso que eu pensava.


Mas fui treinando o olhar e gostando cada vez mais da idéia.
E hoje ando querendo muito uma peça neon.


Eu continuo achando mais bonito apenas um toque de neon no look. Me cega um pouco uma roupa inteira com essas cores.
Adoro quando usados com preto ou nude (faz um balanço bacana) e nos pés apostaria também nessas cores (preto ou nude), nunca no dourado ou prata.


Vocês gostam, vão usar?
Separamos alguns looks de diversas fontes da internet, para vocês darem uma olhada e se inspirarem!



12 julho 2012


Café da manhã mais divertido !!!


 Já pensou em tornar o café da manhã criativo e divertido? Vimos essa inspiração aqui e adoramos: uma caneca lousa, pra escrever mensagens fofas pro boy magia ou fazer desenhos bacanas pra family e depois… só lavar, deixar secar e fazer tudo de novo! :D
A gente tem duas opções: dá pra comprar aqui na Meninos, que é uma loja virtual gringa bem fofa e vende a caneca com borda rosa, preta e azul por módicos R$ 15,90 aqui, ó, ou se preferir, tem loja nacional: a Gifyt’s vende por R$ 17nesse link. Ou dá pra usar a criatividade e criar o seu, ó só:


11 julho 2012


TREND ALERT : ACID WASH




 O acid wash nada mais é que o conhecido tie dye versão jeans: calças, shorts, saias (e camisas) manchadonas como se tivessem caído no cloro, hehe. Na verdade, o processo é mais ou menos esse mesmo, a diferença é que feita com mais cuidado e minuciosidade pra não ficar feio, né? Separamos umas combinações beeem bacanas pra inspirar os seus melhores looks :