28 maio 2012


Trend Alert Por :Maria Augusta Rodrigues



É com grande prazer que o BDB apresenta uma nova tag TREND ALERT POR:  e para inaugurar esse novo espaço aqui do blog  convidamos uma amiga  super ligada nas tendências  Maria Augusta Rodrigues, a nosssa querida Gutta.


ooi gente!!! Meu nome é Maria Augusta, sou estudante de Design de Moda, e o BDB me chamou aqui para falar sobre essa febre que está contagiando todas as fashionistas, a MULLET...
Pra quem não sabe essa tendência vem dos anos 80, dos cabelos mullets, onde atrás é mais comprido que na frente! E na moda, é a mesma coisa, essa influencia dos hairs, atingiram nossas saias, vestidos, camisas e até camisetas!
Acho chiquérrimo abusar dessa tendência em saias e camisas com um tecido leve, vale até uma transparência, pra ficar ainda mais trend!!!Aqui vão alguns exemplos de MULLET:

 E agora, alguns exemplos de como usar, esse MUST HAVE!!


Nossa querida Chiara, do The Blonde Salad, usando uma mullet em camadas, + blusa levinha! 


Camisa mullet transparente + saia animal print.


A blogueira Thassia Naves, usando um vestido longo mullet, arrematando com um colete jeans,


                                                 Calça resinada + camisa mullet estampada

Então gente, é isso, espero que vocês tenham gostado da minha participação aqui, porque eu 
A-DO-REI !!
Mil beijos!!

Gutta nós do Blog DB Adoramos a sua participação aqui no nosso espaço :)



0 comentários:

Postar um comentário