12 abril 2012


Trend Alert: Navajo

Depois de três temporadas, o étnico volta com tudo pro inverno e a gente comemora, claro! É um estilo bacana, que nos permite criar looks com pegada folk e boho, seja em produções mais ‘pé no chão’ ou com uma vibe mais glam chic. Enfim, a brincadeira tá permitida!

 Os looks de inverno no street style que vemos por aí, vêm acompanhados por ponchos étnicos sobrepostos a peças básicas, mais despojadas. Mas também está presente nas blusas, vestidos, saias, jaquetas…

Na coleçao resort 2012 da Balmain, o navajo estava presente em tudo, desde detalhes até looks inteiros. Vestidos, conjuntinho, saias totalmente bordadas, jaquetas oversized, tops… num étnico glamouroso e cheio de brilho! Mas não foi só a Balmain a única a apostar na tendência, não:


A calça da Zara ganhou as ruas em looks que vão do chic ao podrinho, e é uma das peças-desejo lá fora (ainda não chegou aqui no Brasil). Perfeita pra usar com peças minimalistas ou aproveitar pra fazer um mix and match, sempre respeitando a cartela de cores pra não exagerar




E Isabel Marant é lançadora de peças-desejo: além dos tênis com saltinho interno que falamos aqui no blog, a calça jeans bordada com motivo navajo faz sucesso entre as celebrities. Por ser jeans, é bem mais versátil!
Claro que também temos nossos modelos com perfuminho navajo! \o/ Lindo toda vida, o print étnico dá o ar da graça em shorts, saias, tees e blusas de lã! E as franjas…ah, as franjas! Injetam um charme danado em qualquer look básico! Venha até a loja e garanta já o seu look navajo!!!

0 comentários:

Postar um comentário