19 abril 2012


TREND ALERT: Clutch

Que tal dar um basta nas maxi bags (pelo menos por um tempinho)? Nós somos capazes de carregar até a casa dentro de uma bolsa, haha. Mas com a correria do dia-a-dia o que se pede é praticidade. E praticidade pede carregar somente o básico do básico – se isso é possível! Daí é que as clutches estão aí pra isso: além de terem um design mais incrível que o outro, é pequena o bastante pra levar chaves, documentos, celular, dim dim (claro!) e o batom pra retocar. É, prepare-se moça moderna, elas vieram pra ficar!


Assim como as peças com brilho, as clutches paetizadas ou metalizadas ficam ótimas com looks mais básicos, e se a produção já tem muita informação por si só, vale investir na bag neutra, nude, preto ou em tons terrosos/pastel. Pra deixar o look divertido, aposte nas estampas! Étnicas, onça, píton…



Selecionamos os modelos mais bacanas das celebs, em looks de red carpet ou em eventos mais informais. Tem da divertida da Hailee Steinfeld até a maxi clutch metalizada de Hilary Duff. Inspire-se e brinque com cores e texturas! 

Aposte nesta tendência!!!

0 comentários:

Postar um comentário