17 abril 2012


Lifestyle: Jennifer Lawrence


Com ‘Jogos Vorazes’ nos cinemas, Jennifer Lawrence se tornou a ‘nova queridinha da América’, e com razão: linda, super talentosa, e com um estilo que vai melhorando cada vez mais, J. tem tudo pra ficar na lista das celebrities mais requisitadas por bastante tempo. Quer ver qual é o ‘borogodó’ da moça? :D


Já deu pra perceber que as produções de dia-a-dia da Jennifer são bem clássicas, né? Pouca estampa, cores neutras, um listradinho daqui, um ponto de cor ali… mas o melhor mesmo é que não deixa com cara de ‘mais velha’, porque tem sempre um detalhe que dá o toque cool, como por exemplo os cabelos, soltos ou malpresos.



Nos red carpets mais importantes ela segue uma linha minimalista e, geralmente, monocromática, salvo algumas excessões quando o look é pra lá de chic e exuberante. No Oscar do ano passado ela foi uma das indicadas e arrasou nesse longo vermelho Calvin Klein, cabelo de diva e acessórios dourados. Mas de todos, nós temos um eleito:

E em eventos mais informais e/ou que são de dia os vestidos míni são sempre escolha certeira. O vestido com mangas longas deixa o look mais clássico, e esse azul Stella McCartney é cool e sofisticado ao mesmo tempo. Fora que o pretinho básico nunca falha, prova disso é o primeiro look, simples e lindo.

Taí um exemplo de quando uma produção maximalista dá certo: Jen investiu no dourado total, o vestido com um efeito lamê mega metalizado, make luxo com olhos bem marcados e pele incrível, e pra fechar, um coque-trança baixo dessarumado com uma corrente entrelaçada, as chamadas hair necklaces. Essa é by Jennifer Behr, queridinha das celebs (aqui você pode ler mais sobre ela e quem usa suas peças). Fica de inspiração!

E olha que cabelo lindo! Soltão, com algumas nuances super claras e outras acobreadas, ondas marcadas (com babyliss dá pra conseguir esse efeito, só soltar os cachos com os dedos depois), diva! ;)

0 comentários:

Postar um comentário