01 fevereiro 2012


Já Foi : Bandage

Isso mesmo que vocês estão vendo o blog acaba de ganhar mais uma tag a JÁ FOI  posts esses onde falaremos de assuntos que já foram ou nem chegaram a ser tendência no mundo da moda. E para começar o primeiro ''já foi'' nada melhor de um estilo que já deu o que tinha que dar BANDAGE.  Começou a toda nas melhores baladas internacionais e nacionas até que grandes marcas NACIONAS começara a ridicularizar esse ''nova trend'' Camila Coutinho do Garotas Estupidas fez um post a 3 ANOS atrás de como USAR BANDAGEM. Se você ainda gosta desse estilo piriguety vale clicar no lick do garotas estupidas acima!!!! Mas continuando o post  Parece regra, as bbb’s saradas ou bem dotadas do BBB adoram se vestir com o falecidoBandage. Nesta edição não seria diferente com Laisa, Monique, Fabiana e até a “peso pena” Renata. Elas não abandonam seus tomara que caia, frente única, manga fofa, alcinha, todos com aquele drapeado de fora a fora ou “lisão” mesmo, mostrando bem as formas do corpitcho por nada nessa vida. 


Será que em nenhuma edição do programa vai aparecer uma femme fatale sem tanta ousadia e vestidos embalados a vácuo? Sei que ninguém está no BBB para dar aula de etiqueta e muito menos ser reconhecido pelo seu estilo à la Glória Kalil, mas looks com propostas mais interessantes e bom senso na hora de se vestir cairia muito bem não acham?




E para aquelas e mesmo assim se sentem gostosas ebaladas a vácuo continue lendo:


Essa é uma perguntinha difícil! hahaha Realmente gente, não tem como negar que não é todo mundo que “pode” usar um vestido tão colado. #FICADICA
Muita gente perguntou sobre a barriguinha e o bundão, pode usar mesmo assim? Se sua barriga tive bem malhada e definida e sua bunda não estiver caida nem murcha e mesmo assim vocé gostar , vai lá e tenta!!! 
Agora o tal do buchinho é que é complicado! Acho que se a pessoa se sentir bem ok, mas se a situação tiver meio Fat Family aí sugiro esquecer para sempre essa tendência mesmo! ahahah E nem adianta começar o discurso libertador que se a Vic Beckham pode so does Beth Ditto, que eu garanto que se alguém visse uma gordjénha “não hype assim na rua não ia achar bonito…
A Catherine Zeta Jones também não foi muito feliz na escolha do vestido, olha como a bunda murcha dela ficou tristonha! Hayden e Hill só erraram no decote, em ambos os casos deixou as peitcholas feinhas e não valorizou o colo…
Com tudo isso BANDAGE JÁ FOI!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário