09 janeiro 2012


Streetstyle: Bruna Tenório

Pouco se vê como é realmente o estilo das modelos (a não ser em flagras dos sites de streetstyle como o Caroline’s Mode), mas já vimos aqui um pouco da Alê Ambrósio e, como a gente adora meninas estilosas, outra model tupiniquim mostra a que veio: Bruna Tenório faz muito sucesso lá fora, é linda de viver e tem um gosto muito particular pra roupas que, como a maioria das tops, garimpa em brechós pelo mundo.


A moça posta seus ‘looks do dia’ no seu blog, onde além disso ela fala de cultura em geral, música, viagens, e claro, muita moda e seus trabalhos. O fato de ser modelo ajuda muito na hora das fotos, pois ela sabe as poses que melhor favorecem as produções, além dos cenários, super legais!

 Mesmo nos looks mais arrumados dá pra perceber que tudo o que ela usa está bem confortável. Pouco salto, sobreposições variadas, poucos acessórios, mas tudo muito complementar, sem necessidade de exageros.
 Alguns looks têm uma levada rocker, com um acessório com tachas, ou uma jaqueta perfecto, ou ankle boots pesadas, e outros fazem um ótimo mix de estilos, como essa produção do meio, que tem saia longa + cinto com tachas + camiseta básica e jaqueta de couro. Ou podemos ver Bruna com peças fresh, como camisa + calça de tecido leve e sapatilhas.


 Viu como sobreposições fazem uma super diferença nos looks? Assim como um salto statement muda toda uma produção, um vestido básico fica ótimo com blazer, cardigã, jaqueta… por isso Bruna acerta sempre nos looks!
Duas polêmicas que dão certo: jeans com jeans e transparência ousada!
Linda, não é? :D

 

0 comentários:

Postar um comentário