03 janeiro 2012


DICA DE BLOGUEIRA : Jessica Maystein

A blogosfera é do tamanho do mundo e tem gente de todo tipo: galera que escreve sobre moda, beleza, decoração, streetstyle… mas com certeza os mais inspiradores são os que têm look do dia, mostrando mais do estilo daquela pessoa por trás do blog, boas combinações, peças-desejo, um make diferente… entre as várias que você já deve conhecer a gente super curte o estilo da Jessica Maystein, olha só:

































Conheci o blog tuula através do istangram !A Jessica é australiana e escreve o blog Tuula Vintage, e o conteúdo, em sua maior parte, são seus looks do dia, que a gente adora! Logo nos primeiros cinco posts você já percebe que o estilo dela é bem básico, mas entre aspas: ele se torna incrível com os tais ‘elementos-surpresa’ que ela emprega em cada look.
O blog da Jessica Stein já virou visita diária, o Tuula Vintage é um blog gostoso e as produções da Jessica são super adaptáveis ao nosso Brasil. Sempre com minis e roupas leves, diferente da maioria dos blogs gringos que sempre estão em -10, enquanto estamos em +40 rsrs.
Olhem só algumas fotos e produções lindas da Jessica.
Summer Chic!



#FICADICA


Beijos Beijos


PS:( A liquida da DEBORAH BOUTIQUE CONTINUA 50% Á VISTA OU 40% EM 3 X)

0 comentários:

Postar um comentário