04 novembro 2011


Trend Alert: Saia Longa!!

  Oiiii meninas!!!!que o comprimento longo está em alta, você já sabe. Agora quer dicas de como usar? A gente ajuda! Selecionamos alguns looks super legais pra você – seja alta ou baixinha – poder usar à vontade uma das peças mais confortáveis e lindas da temporada!
Com transparência: é mais ousado, válido pras meninas de atitude que não têm receio de ousar nos looks. Sinal amarelo para as mais cheinhas, pois pode evidenciar partes indesejáveis. Solução pra elas (e pra quem curte uma transparência): invista no forro interno comprido também, e assim a transparência não vai pesar na produção.
Em look color blocking: o truque para meninas de qualquer tipo de corpo é apostar na peça de cor mais escura pra camuflar partes que não curtem evidenciar. Exemplo: se você tem muito busto e pouco quadril, pode investir em uma peça de cor mais escura na parte de cima e a saia longa em uma cor mais aberta, mais clara, pra dar ilusão de maior volume.
Plissadas: é elegante e pode ser usada com com camiseta ou terceira peça mais rocker, pra dar contraponto ao look. Não é aconselhados para as muito curvilíneas, pois o plissé dá mais volume à região da cintura e quadris. Mas é um tipo de textura que combina com muitas peças bacanas.

Estampa animal print: a estampa continua em alta e é super democrática, podendo ser usada por meninas de todo tipo de formato de corpo. Pras que possuem quadril mais largo, invista nessa estampa em tamanho pequeno, pois as maxis aumentam as formas. Fora isso, se joga! :)

Aqui na loja váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios modelos pra você mointar seu look BAFHOO!!! Venha nos visitar!!

Beijos Beijos

0 comentários:

Postar um comentário