05 novembro 2011


DICA: APPS DE FOTOS

Navegando pelo mundo dos blog me deparei com o super blog das (Das Guimaraes) e esses dias elas fizeram um post super top com apps de fotos e eu como adooro e vivo tirando foto com meu iphone resolvi compartilhar essas dicas OURO que elas postaram :

Sempre ouvi maravilhas sobre o iPhone e adorava! Mas como já sabia que ficaria totalmente viciada (haha) resisti bastante para adquirir o meu, mas me rendi recentemente rs!! Estou amando, como já era de se esperar! Adoro ficar fuçando e descobrindo novos aplicativos, passar horas (#exagerada) fazendo efeitos em fotos etc e tal!!
Compartilho várias fotos no Instagram (feguimaraess) e muita gente pergunta quais Apps eu uso para fazer determinados efeitos e tudo mais… Para facilitar decidi fazer esse post e contar os meus 3 favoritos! O Instagram, obviamente, e mais dois!!
Coloquei exemplos das pics que já tinha no celular mesmo! As vezes mudo a mesma foto nos 3 e o resultado fica bem diferente, eu adoro! Tentei explicar como funciona cada um, mas quem tiver dúvidas é só falar aí nos comentários, ok??
Enjoy…
1. Instagram: já é super conhecido! Adoro os efeitos nas fotos, ver as dos outros usuários e tudo mais! Posto o dia todo! Quem quiser seguir é: feguimaraess! (Free)
2. Pixlromatic: tem vááárias opções de efeitos, luz, bordas… Mega divertido! (Free) GOOGLE-IT
3. Hipstamatic: o que mais gosto, tô apaixonada, rs! Funciona igual à uma Lomo! Você pode trocar o filme, a lente e o flash (tudo com o design fofíssimo)! Dá pra fazer cliques com uma super carinha vintage, muito bacana! Além das opções (de flash, filme…) que já vem no App você ainda pode comprar outras!! (Pago, custa $0,99 ou $1,99 não me lembro)
Esses são os meus preferidos para fazer efeitos nas fotos!! E vocês? Quais indicam??
Gostam desse tipo de post? Conta aí pra gente!!!
Beijos Beijos

0 comentários:

Postar um comentário