26 setembro 2011


O tal do Color Blocking

Quem acompanha o Blog Deborah Boutique (BDB) já deve ter visto que em alguns posts recentes eu comentei a respeito de um tal de color blocking. Como eu ainda não tinha feito um post falando a respeito dessa tendência resolvi começar a semana com este assunto.
Esta ‘tendencinha’, que já está aparecendo por aqui, consiste em uma mistura de cores, de forma que elas fiquem dispostas em blocos, em um mesmo look. Parece que a grande sacada é a mistura inusitada de cores, que, teoricamente, eu disse t e o r i c a m e n t e, você não usaria se esse tal color blocking não estivesse tão em evidência. A essência é essa, mas eu acho fundamental que, embora a proposta tenha um apelo meio ‘carnavalesco’, o bom senso seja o ingrediente principal na hora da composição do modelito, para que não se crie um visual tão berrante a ponto de chamar a atenção por conta do apelo negativo. É claro que a mistura de cores por si só não passa despercebida, mas você pode usar toda evidência a seu favor, fazendo com que as pessoas olhem por você estar bonita com cores que te favorecem
Para exemplificar toda essa missa que eu rezei ali em cima haha trouxe alguns exemplos decolor blocking para vocês conferirem.

 r                                                                                                                 ROSA+ ROXO

OO color blocking da Mariah Bernardes, do Blog da Mariah, e da Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas.
Rosa+ Azul

Laranja e rosa. O primeiro look é da Flávia Desgranges, do Fashion Coolture

Modelitos da Thássia, do Blog da Thássia.

Verde+Azul


Eu acho essas combinações bem ‘usáveis’, de tudo o que vejo por aí essas são algumas das aceitáveis. As minhas preferidas são azul e verde, coral e azul e azul e laranja. Por coincidência todos os exemplos têm azul, mas gosto de outras sem essa ‘corzitcha’ também, viu?!
Agora quero saber o que vocês acham dessa tendência. Curtam o tal color blocking?! Gostam dessa mistura de cores?! Aqui na Deborah Boutique várias peças para vocês montarem seus looks color blocking!!

Beijos Beijos e uma excelente semana.


0 comentários:

Postar um comentário